segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Loja Leblon, do Boulevard, faz ação de bluetooth

A Loja Leblon, do Shopping Boulevard, fez, este fim de semana, duas ações de bluetooth para atrair clientes na sua loja. A ação teve uma aceitação considerável e despertou curiosidade entre os passantes do shopping
O cliente que ativasse o bluetooth recebia um cupom de 10% de desconto para levar na loja, além de um wallpapper(tela de parede para celular).

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Franquia 2call de Belém ganha Prêmio Nacional de melhor ideia original para utilização de Bluetooth.

Belém, 24/11/2010





Aconteceu no dia 19 de novembro, em São Paulo, Mogi das Cruzes, o I Congresso Nacional da 2call. O evento reuniu todos os franqueados do Brasil com a finalidade de interagir, para gerar resultados. A 2call também premiou as franquias em três categorias: Melhor desempenho comercial; Maior número de cases; e Melhor ideia original para utilização de bluetooth.

Entre as vinte (20) franquias do Brasil, a empresa Doxa2call, de Belém-Pa, que completa 4 meses de existência, recebeu o prêmio nacional Melhor ideia original para utilização de Bluetooth, por seu Projeto Cidade Digital. A representante da empresa e sócia-proprietária Moara Brasil, publicitária, 27 anos, acompanhada de Andréia Borges, componente da equipe de planejamento, receberam o prêmio entregue pelo diretor de projetos da 2call Matriz, João Maia.

O projeto consiste na instalação de pontos fixos de hotspots (Bluetooth fixo) em diversos pontos da cidade, como restaurantes, bares, hotéis, etc. Esta nova mídia funcionaria igual uma rádio local, mas na verdade são antenas de longo alcance em que circularia 8h por dia propagandas de empresas locais e informações da prefeitura enviadas via Bluetooth aos celulares dos cidadãos de Tucuruí.

O projeto inovador teve a participação de Moara Brasil (Marketing), Pedro Henrique Brasil (Criação), Raphael Medina (Criação), Renata Caraih (Criação), Dornelio Silva (Marketing), Thiago Diniz (comercial), Andreia Borges (Planejamento) e Nelinho Brasil (Financeiro), e foi desenvolvido para a cidade de Tucuruí, que promete sair do papel em 2011.

É o Mobile Marketing que chegou para ser a nova mídia da comunicação publicitária de Belém, e de todo o Brasil!














Contatos:

contato@doxacomunicacao.com

fone: 32261672

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

FACI realizou ação de Torpedo de Voz em Belém

A Faculdade Ideal do Pará (FACI) fez 3 ações de Torpedo de Voz para divulgar o seu processo seletivo 2011.

Muitos políticos tem adotado o Torpedo de Voz para fazer campanha política ou divulgar sua gestão. Agora o mercado tem dado importância aos benefícios desta ferramenta, pois além de ser um baixo investimento com retorno em curto prazo, tem um menor índice de rejeição.

O Torpedo de voz desenvolvido pela 2call Belém facilita a comunicação para os clientes, pois envia mensagens de voz personalizadas tanto para celulares, quanto para telefones fixos com rapidez e qualidade, independente da operadora.






sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Carefree lança aplicativo para agenda feminina em IPhone.izar

A Carefree lançou uma aplicativo que é uma agenda personalizada, feminina  e fashion para as mulheres que procuram mais que uma simples agenda no IPhone.izar seus dias de um jeito mais feminino e fashion.
No Carefree Pronta Pra Tudo, você pode escrever título e local, quando começa e termina um evento (com data e hora), tipo de evento,inserir alertas e escrever notas sobre o seu compromisso. De forma interativa o ator Sérgio Marone que lembra, através da voz do artista, seus eventos e compromissos.
Veja a seguir:






segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O Outback Steakhouse lançou uma promoção mobile em sua rede de lojas.

O Outback Steakhouse lançou uma promoção de mobile em sua rede de lojas. Nas mesas do restaurante, havia displays que estimulavam os clientes a acessar um site mobile e fazer download do cupom móvel. Para utilizar o cupom, o cliente deveria mostrar a tela do celular na próxima visita à loja, o que garantia uma sobremesa grátis. O cupom era gerado com nome da loja, com código de validação com data e hora do download. Fonte

Angeli e suas tiradas!